Padre Clério Lisboa toma posse como novo administrador paroquial na Paróquia Santa Cruz em Guarda dos Ferreiros

Por Aécio Gonçalves 06/03/2017 - 07:50 hs

A população de Guarda dos Ferreiros presenciou na Paróquia Santa Cruz na manhã deste domingo 05 de Março de 2017,um momento muito importante.Tomou posse o Padre  Clério Lisboa para administrar e trabalhar pastoralmente no distrito de Guarda dos Ferreiros.

A cerimônia presidida pelo bispo diocesano Dom Cláudio Nori Sturm,contou com a presença de toda a comunidade , juntamente com o Pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Aparecida de São Gotardo ,mais visitantes das cidades de Patos de Minas e Ibiá.

Padre Benedito Caetano

Após mais de 4 meses afastado o Padre Benedito Caetano de Jesus , havia retornado a Paróquia para dar continuidade aos Trabalhos Paróquiais , porém , após alguns dias após sua chegada ele precisou de retornar a Patos de Minas com problemas de saúde,ao qual precisará ficar de repouso por mais algum tempo. 
Devido aos acontecimentos o  Bispo Diocesano , então pediu ao Padre Clério, para ficar a frente da nossa Paróquia, dando-se entao a Posse de Administrador Paróquial a ele.

O site guardadosferreiros.com da as boas vindas ao Padre Clério Lisboa e deseja boa sorte no trabalho em Guarda dos  Ferreiros.

Fonte,Fotos e Matéria: Patrícia- Pastoral da Comunicação.

Padre